terça-feira, 31 de maio de 2011

Only exception cap13

-Mike não para de me olhar, eu fazia questão de fingir que ele não existia, não aguentava mais aquela situação, graças a Deus logo bate o sinal da saída. Saímos Mike e Nick atrás de nos falando alguma coisa, que eu nem fiz questão de prestar atenção. Então eu e a Maris fomos para casa, estava louca para ver o Justin.
(psm Justin- depois de eu e Mike começarmos a brigar eu so lembro de chegar na casa da (seu nome), acho que eu peguei uma infecção que graças a Deus não era nd de grave, eu queria muito ir buscar ela na escola mais minha mãe não deixou , estava preocupado com ela pois aquele louco do Mike seria capaz de qualquer coisa, não via a hora que ela chegasse. Hoje de manha ela veio aqui no quarto, eu fingi estar dormindo para ver sua reação. Então ela me deu um selinho e disse que me amava, foi a melhor manha da minha vida receber um selinho da (seu nome), que garota perfeita, eu não vejo a hora de ter ela em meus braços, mas ainda esta mt cedo e ela não é fácil já me corto algumas vezes tenho que ir com calma conquistar sua confiança e depois dizer tudo o que eu realmente sinto por ela. Estava viajando nos meus pensamentos que nem vi ela entrar no quarto
vc: Juuuuuuuuuuuus, e ai como vc ta?
Justin: pequena, muito bem
vc: que bom, já estava preocupada
Justin: não precisa se preocupar foi so uma coisa mínima
vc: que bom que vc já esta bem
Justin: Obg por ficar ao meu lado a noite toda
vc: de nd Juss, eu sempre vou estar do seu lado pra te proteger
Justin: essa frase é minha kk’
vc: pode ser sua, mas vai ser usada muitas vezes por mim, pq pelo que eu te conheço vc ainda se mete em muita encrenca
Justin: haha nem me meto nd
vc: aham sei, Jus eu já volto vou la pegar o almoço pra gente
Justin: eu vou junto
vc: claro que não, vc vai me esperar deitadinho aii sr.Justin
Justin: não aguento mais ficar deitado nessa cama
vc: ordens medicas, a tarde vc pode sair um pouquinho agora não
Justin: ta bom
vc: eu já volto
Justin: ok
- já não aguentava ficar mais aqui preso nesse quarto, a sorte que a (seu nome) fica aqui comigo ela é uma ótima companhia ou melhor a única companhia que eu podia querer nesse momento. Ela foi la embaixo pegar o almoço, não demorou muito já estava de volta
vc: aqui esta, o seu prato
Justin: nossa que tanta salada u.u
vc: e é pra comer tudo viu
Justin: ah não
vc: (pega o garfo) vai abre a boquinha (faz aviãozinho)
Justin: (começa a rir mt de vc) vc vai ser uma ótima mãe
vc: kkk’ Obg, agora come, vc tem que se alimentar bem pra essa infecção não voltar
Justin: ta bom
- almoçamos, mas brincávamos do que almoçávamos mas terminamos, depois ela foi la levar os pratos, e voltou com a Maris, ficamos jogando vídeo game por um bom tempo. Logo Ryan me liga, pedi para a Maris atender pois estava terminando uma partida com a (seu nome). Logo a Maris me passa o telefone, fico conversando algum tempo com Ryan explicando quem era a Maris e tals logo ele pede pra falar com ela, passo o telefone pra ela e o papo flui entre os dois
Justin: Ryan ficou mt interessado pela Maris
vc: ée notei, vai ver eles combinam kk
Justin: é verdade
vc: bom  já que a Maris ta no telefone, que tal agente ir no jardim pegar um pouco de sol, tomar um suco
Justin: ótima Ideia

Sem comentários:

Enviar um comentário