segunda-feira, 30 de maio de 2011

Only exception cap9

Me puxa delicadamente pelo braço,  coloca a mão no meu rosto, olha no fundo dos meu olhos e me beija , um beijo delicado, apaixonado e acima de tudo gostoso. Aquilo era tudo o que eu mais desejava, era como se eu pudesse esquecer de tudo, esperei muito tempo por ele por esse beijo mas não me arrependo. Justin colou seu corpo no meu e eu passava a minha mao pelo seu cabelo, Nos beijamos mais intensamente, ele parou o beijo e ficou olhando pra mim. Eu estava tão hipnotizada com o que tinha acontecido que não consegui fazer nd a não ser sorrir. Justin ia falar alguma coisa, mas fomos interrompidos pela minha mãe
Mãe: (Seu nome) filha vamos, para casa
vc: éer vamos mãe
- Justin e Pattie nos levaram ate a porta
Pattie: (nome da sua mae) eu te ligo amanha, o Justin ainda tem algumas entrevistas coisas mínimas
Mãe: ta bom Pattie , então ate amanha beijoo
vc: tchau Pattie, tchau Jus
Pattie: tchau querida e obrigada por ficar aqui com o Justin
vc: eu que agradeço ;D
Justin: (te da um abraço) tchau pequena
- fomos para casa, chegando lá a Maris já havia chegado , jantamos e logo subimos para o meu quarto
Maris: e ai mocinha como foi la na casa do Justin
vc: foi ótimo miga, nós nos beijamos
Maris: serioo o.o, eu sabia que essa amizade era colorida demais, mas e aii como foi? ele beija bem OMG vc beijou Justin Bieber
vc: aai foi ótimo, perfeito não tenho nem palavras
Maris: aai o amor é lindo
vc: mas isso não deveria ter acontecido , e não eu não estou amando ele
Maris: mas vc acabou de dizer que foi perfeito
vc: foi perfeito, mas eu não posso me envolver com ele, ele é famoso pode ter quem ele quiser pq que  me escolheria, e eu tbm não quero ser so mais uma , por mais que eu o conheça desde pequeno agora td é diferente , eu não quero me machucar
Maris: (Seu nome) garota vc não percebe que ele gosta de vc , o jeito que ele te olha, so em falar em vc o olho dele já brilha, vs se conhecem desde pequeno, ele confia em vc  ele tem todos os motivos do mundo pra te escolher para ser a futura sra. Bieber
vc: eu não sei miga eu estou com medo, e tbm isso foi só um beijo
Maris: mas o que ele te disse depois
vc: nós não conversamos , a mamãe logo me chamou pra gente vir pra casa
Maris: mas olha não fica nessa nóia ai ta bom srt. (Seu nome) vc vai ver como não é nd disso que vc esta pensando
vc: Obg miga
Maris: de nada amr, bom agora eu vou dormir pq amanha tem aula
vc: é mesmo ¬¬
Maris: boa noite miga
vc: boa noite amr
- tomei banho, coloquei meu pijama e fui deitar , Justin não saia do meu pensamento, fiquei pensando naquele beijo, em tudo que a Maris havia me falado . Aquele beijo tinha mexido comigo , eu estava muito confusa não sabia se eu era apenas mais uma ou se realmente ele estava sentindo o mesmo que eu . Apesar de muitos anos terem se passado eu nunca esqueci dele ele sempre mexeu cmg . Adormeci pensando no Justin, de manhã meu celular desperta , acordei me arrumei fui pra escola mais um dia normal, a escola era divertida até, Mike e Nick ficavam bastante com agente eles eram muito divertidos. Estávamos na ultima aula, a professora de biologia  passou um trabalho e eu e o Mike iriamos fazer juntos , combinamos de nos encontrar no dia seguinte   na sorveteria perto da minha casa que nos sempre vamos. Bateu o sinal estávamos saindo, a Maris e o Nick já estavam indo na frente, eu o Mike conversando calmamente como sempre.

( Justin on: Já não aguentava mais ficar esperando o dia que a veria novamente, ontem eu beijei ela, ela me correspondeu confesso que foi o melhor beijo da minha vida aquela garota me deixa louco eu queria chegar dizer para ela que eu a amo e ter ela so pra mim, mas eu tenho que ter calma conquistar ela. Então resolvi ir busca-la na escola, chegando lá encontro ela saindo com um garoto, eles riam, conversavam bastante e o pior dava de ver nos olhos dele que ele era louco por ela, isso me deixou mt irritado, não suporto nao consigo admitir que algum garoto além de mim, olhe para ela fique com desejo de tê-la , pq eu quero ela e cada parte do seu corpo so para mim, mas teria que agir  com calma e ate lá, cuidar para que nenhum garoto tente alguma coisa. Já não basta esse garoto que ela ta conversando , parece que cada um dessa escola ao passar por ela tem que deixar os olhos grudado no seu corpo, eles estavam chegando perto do meu carro, ela ainda não tinha me visto, então esse garoto abraço ela pela cintura puxando ela o mais próximo possível dele parecia que iam se beijar , mas logo ela o empurra ele da um beijo em sua bochecha e sai , eu abri o vidro do meu carro ...

Sem comentários:

Enviar um comentário