quarta-feira, 1 de junho de 2011

Only exception cap14

Fomos para o jardim , estava um dia lindo, Justin precisava sair um pouco daquele quarto, sentamos em uma mesinha que havia ali fora e ficamos conversando, ele entrou no twitter para falar um pouco com suas beliebers, era ótimo ver ele conversando com elas, todas muito carinhosas. Ficamos praticamente a tarde toda ali fora,  logo Pattie chama  Justin para irem para casa, pois amanha ele teria uma entrevista , e precisava descansar -
Justin: (seu nome) Obrigada por tudo, por ficar ao meu lado, por me ajudar eu te amo pequena
vc: eu que tenho que agradecer a vc Justin, por tudo e o mínimos que eu podia fazer era ficar ao seu lado ,onde eu sempre vou estar
Justin: eu tbm pequena sempre vou estar ao seu lado e eu prometo que nunca vai acontecer nd de ruim a vc
vc: muito obrigada Jus, mas agora vamos lá se não a tia Pattie vai nos matar, vc precisa descansar muito ainda sr. Justin
Justin: td bem
(Justin on –me despedi da (seu nome), logo eu e a mamãe fomos para casa, chegando lá, tomei banho e logo fui deitar pois amanha seria um longo dia de retorno aos compromissos. Mais uma vez a (seu nome) não saia da minha cabeça, era tão bom estar com ela, já não via a hora de vê-la novamente  já estava com saudade. Off)
( vc on- logo que o Justin saiu, fui tomar banho, coloquei um pijama bem a confortável  , desci para jantar. A mamãe  só viria  mais tarde, como todos os dias, eu e a  Maris jantamos lavamos a louça e fomos para a sala assistir Bob Esponja õ/
Maris: (seu nome) amiga eu ameei conversar com o Ryan , ele é simplesmente a pessoa mais doce que existe nesse mundo
vc: eu acho que alguém esta com sintomas de paixão kk

Maris: aaaai se é paixão eu não sei, mas eu não vejo a hora de conhecer ele pessoalmente
vc: só imagino kk
- ficamos assistindo Bob Esponja, e conversando sobre Tudo , a Maris era como uma irmã para mim, a pessoa que  sabia todos os meus segredos que sempre me ajuda, e quem eu podia confiar. Já era muito tarde resolvemos ir dormir pq amanha cedo teria aula. A mamãe como sempre bastante ocupada com seu serviço só viria bem mais tarde. Fui para o meu quarto escovei meus dentes, liguei para o Gustavo como todos os dias ficamos conversando por horas, ele já havia comprado sua passagem de vinda para cá õ. Deitei, Justin não saia dos meus pensamentos como de costume, dormi pensando nele.
De manhã levantei, me arrumei, eu e a Maris fomos para o colégio. As aulas até que passaram rápido, em questão ao Mike ele estava tentado se reaproximar de mim, mas para mim ele não existia então logo ele desistia. Na saída vejo aquela Range Rover preta parada em frente a escola. Sai correndo em direção a ela, pois era o Justin
vc: Jus, que saudade,  ta melhor?
Justin: pequena (te da um beijo na bochecha) eu tbm já tava com saudade, melhorei, to ótimo
vc: que bom
Justin: bom então vamos almoçar
vc: vamos, la para casa
Justin: não hj vc vai almoçar cmg e com a mamãe
vc: mais Jus..
Justin: mais nada hj vc vai almoçar com agente
vc: ta bom então ne
- fomos para a casa do Justin chegando la, como sempre fui muito bem recebida pela tia Pattie
Pattie: (seu nome) querida, como vai
vc: Pattie, muito bem e vc
Pattie: ótima , fique avontade
vc: obg
Justin: bom meninas eu vou tomar um rápido banho e já volto para nós almoçarmos
Pattie: ta bom querido
-Justin foi tomar banho e eu fiquei ali na cozinha conversando com Pattie, ajudei ela arrumar a a mesa e terminar o almoço ela era como uma mãe para mim como uma melhor amiga eu podia contar sempre com ela. Ela estava me contando muitas coisas que o Justin tinha aprontado e sem querer deixou escapar que o Justin tinha algumas fotos minha em seu celular, fiquei feliz em saber disso. Logo Justin desce
Justin: aposto que estavam falando de mim
vc: que garoto convencido esse seu filho em Pattie
Pattie: poise querida, e pra sua informação não nem estávamos falando de vc kk
Justin: aham sei
Pattie: aah so um pouquinho nd de mais
Justin: haha conheço vs duas mt bem
Pattie: ok,  agora vamos almoçar
- almoçamos, ajudamos a tia Pattie lavar a louça , logo depois ela saiu para se encontrar com a minha mãe. Eu e Justin ficamos conversando e assistindo a entrevista que ele havia feito pela manhã . Logo o celular dele toca
Justin: era o Scooter avisando que vai chegar daqui 2 semanas , com a Carin e os dois sobrinhos dela ¬¬
vc: que boom, eu não sabia que a Carin tinha dois sobrinhos
Justin: é ela tem a Megan e o Maison
vc: hm
- esses últimos dias tinham sido os melhores da minha vida, de manhã ir para escola , lá ate que era divertido, o Mike eu simplesmente o ignorava, as vezes nossas mães  faziam jantares uma na casa da outra como uma reunião de trabalho, só ai que nós nos aproximávamos mas não muito. Sempre que eu saia do colégio Justin estava me esperando, então almoçávamos juntos e a tarde eu ia na gravadora com ele ou o acompanhava em alguns dos seus últimos shows pela cidade, mas passávamos todos os dias juntos. E eu a cada dia que passava estava mais apaixonada por ele . E assim foram se passando alguns dias ..


2 comentários:

  1. Continuaaaa!pleasee...Vim te entregar um selo de melhor blog...Parabéns!*___*http://imaginebeliebermydreams.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Continua amor , tá muuito bom !
    By : @tasb04

    ResponderEliminar