terça-feira, 31 de maio de 2011

Only exception cap12

Chegado no colégio, logo vejo Mike, mas ele estava distraído nem havia me visto, resolvi ir para a sala e conversar com ele depois. As três primeiras aulas não eram na mesma sala de Mike, então bateu o sinal para o recreio, eu e a Maris fomos para o refeitório, pegamos nosso lanche e sentamos, logo Mike senta ao meu lado
Mike: (Seu nome) Precisamos conversar
vc: é precisamos mesmo
- saímos do refeitório e fomos sentar em um banco que tinha ali no jardim do colégio
Mike: éer (Seu nome), me desculpa por aquilo que aconteceu eu agi por impulso me Desculpe
vc: Mike, vc me machucou pior ainda vc machucou o Justin
Mike: (alterando a voz) Aa então quer dizer que eu machuquei o bibinha
vc: não fala assim dele, e pra tua informação sim vc o machucou, e muito ta, ele ainda esta mal
Mike: me desculpa, eu agi de forma precipitada. Desde que vc chegou nessa escola vc é meu único motivo para vir aqui todos os dias, vc é linda, gentil a garota perfeita, para qualquer garoto, eu fui me aproximando de vc tentando te conquistar mas vc nunca me deu chances vc me ve apenas como um amigo e pra mim é difícil de aceitar isso.
vc: Mike eu não sou como qualquer uma dessa escola que vc pode pegar a hora que quiser, se vc não tá  acostumado a receber um não de uma garota aprenda pq de mim é apenas isso que vc vai ouvir
- Mike  segura meu braço novamente com força, e com aquela mesma cara de raiva, desejo não sei ao certo e me aproximava cada vez mais do seu corpo
vc: Mike me solta
Mike: não fale assim comigo
vc: isso é apenas a verdade
Mike: vc vai ver como vc vai ser minha, posso te provar isso aqui e agora
- Ele começou e segurar minha cintura , passar sua mão em minha bunda eu tentava me soltar mas ele não deixava, então dei uma joelhada no seu ‘amiguinho’ e nas bolinhas fazendo  delas  praticamente um omelete , ele automaticamente me soltou e caiu, não conseguia quase nem respirar de tanta dor .
vc: Eu te considerava como um amigo , mas agora eu tenho nojo de vc, e parabéns vc acabou de destruir a única coisa que vc poderia ter comigo a nossa amizade. Nunca mais me toque ou chegue perto de mim ou do Justin se não vc vai se arrepender. E eu nunca nunca vou ser sua .
Mike: (Seu nome) por favor vem aqui
- Eu tinha ido bem na boa falar com ele disposto ate a desculpa-lo, mesmo que ele tivesse atingido a mim e principalmente o Justin, mas ele simplesmente me atacou queria me agarrar de novo eu já estava ficando com muito medo dele, quando todos me avisavam que ele era violento eu não acreditava pois ele era a pessoa mais doce do mundo, mas ele queria apenas ficar comigo, e com certeza não esta acostumado a ouvir um não, mas agora se distanciar dele seria a melhor coisa a fazer. Fui para o corredor logo vejo a Maris
Maris: onde vc tava garota te procurei pela escola inteira
vc: Maris, vc não vai acreditar no que aconteceu
( vc conta td pra ela)
Maris: (seu nome) eu não acredito que o Mike fez isso, logo o Mike que parecia ser tão legal, querendo te atacar
vc: eu to com tanto medo
Maris: não se preocupe ele não teria coragem de atingir logo a pessoa que ele mais deseja ou seja vc
vc: ele se descontrola, fica meio louco , mas eu vou tomar cuidado
- Entramos na sala, sentamos, logo chega o Mike todo dolorido. Ate que eu tinha  feito um bom trabalho.
(psm Mike- eu fui pedir desculpa a (seu nome) mas aquela garota me deixa louco, aquele corpo que eu desejo pra só pra mim. Mas ela resolveu deixar bem claro que seriamos apenas amigos, nenhuma garota me diz isso, ela ainda vai ser minha, aquele biba não merece ela, eu não vou deixar ele ficar com ela, ela é apenas minha, nunca fui com a cara daquele garoto e não vai ser ele que vai tirar ela de mim, pq se ela não for minha não vai ser de mais ninguém . Agora eu tenho que agir com calma esperar um tempo, eu tinha atacado ela novamente e estragado td , não consigo me controlar é só me irritar que já perco todo o controle, mas agora é so esperar e provar para ela que aquele garoto é um metido, e so quer ela pra ser apenas mais uma. Cheguei na sala todo dolorido a (seu nome) tinha pegado pesado comigo não conseguia quase nem andar, e ela nem olhava mas na minha cara. Como eu sento no lado dela foi impossível não perceber que eu havia deixado uma marca roxa gigante no seu braço, essa situação não iria ficar assim por muito tempo logo logo ela seria minha ..

Sem comentários:

Enviar um comentário