segunda-feira, 30 de maio de 2011

Only exception cap11

Mike já havia chegado .
vc: ooi Mike
Mike: ooi linda , tudo bom?
vc: td sim e vc?
Mike: bem tbm
vc: que bom , então vamos pegar um sorvete
Mike: claro
- pegamos sorvete e voltamos a nossa mesa, ficamos conversando por um bom tempo, que ate esquecemos do trabalho. Quando olhei para o Mike ele estava todo sujo de sorvete peguei um guardanapo e fui limpar logo ele me olha me puxa pelo braço para me beijar ele parecia estar com muito desejo, então olhei para ele e tentei me soltar, mas ele era muito forte
vc: Mike me solta vc ta me machucando ( ele não queria me soltar)

(psm Justin: eu tinha ido na escola da (seu nome) novamente busca-la , mas cheguei la ela não estava, então perguntei a um aluno e ele disse que algumas turmas haviam saído mais cedo, então voltei para casa almocei e logo depois sai, estava indo em direção a casa dela , passei por uma sorveteria me chamou atenção tinha uma garota tentando se afastar de um cara e ele a segurava com muita força ela já estava desesperada, olhei bem para ver quem era parei o carro rapidamente ao ver que era a (Seu nome) sendo atacada pelo Mike.
Justin: (Seu nome)
vc: Justin (aliviada) , Mike me solta
Justin: (se aproxima dele e pega vc) faz o favor de solta ela
Mike: e quem vc pensa que é pra mandar em mim
Justin: solta ou vai se arrepender
Mike: eu não tenho medo de vc não o Justin Biba
- Mike estava tao irritado com a presença de Justin que ate me soltou sem perceber, e eles começaram a discutir então Mike chamou Justin de biba ¬¬ e Justin logo deu um soco caprichado no rosto de Mike que ele ate caiu , e Mike logo se levantou e deu um soco no olho do Justin que começou a sair sangue , eu logo puxei Justin para dentro do carro peguei minha bolsa e ele começou a dirigir
vc: Justin, meu Deus seu olho esta sangrando todo machucado , isso é tudo culpa minha me desculpe
Justin: claro que não é culpa sua pequena
vc: eu não sei o que seria de mim se vc não tivesse chegado
Justin: (olha no fundo dos seus olhos) eu sempre vou estar ao seu lado para te proteger pequena
vc: Jus muito Obrigada
- chegamos em casa ,Justin sentou no sofá  eu fui pegar a bolsa de primeiros socorros , sentei ao seu lado e comecei a fazer um curativo as vezes ele reclamava de dor, terminei de fazer o curativo, logo peguei um suco para nos
Justin: pequena eu pedi pra vc tomar cuitado
vc: é eu sei Jus me desculpa , mas nos tínhamos um trabalho para fazer
Justin: mas tome cuidado por favor , aquele tipinho do Mike é mt perigoso ,e ele quer vc a todo custo
vc: ta bom Jus eu vou tomar mais cuidado , Justin vc esta com muita febre , tome esse remédio e se no melhorar eu vou ligar para a Mamãe pra gente te levar para o hospital
Justin: aah não hospital não
vc: se vc não melhorar sim , agora tome esse remédio
- Justin estava com muita febre coitadinho estava td machucado e por minha culpa , ele tomou o remédio, eu peguei um cobertor e ele deitou no meu colo e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele , logo ele adormeceu , mas a febre ainda não havia passado , então minha mãe chegou contei td a ela , ela ligou para Pattie que logo chegou com Kenny
vc: Pattie me desculpa que não queria que isso acontecesse
Pattie: que isso querida , a culpa não foi sua
Mãe: Pattie eu acho melhor vs não tirarem ele daqui , fiquem aqui hj
Pattie: Obg (nome da sua mãe)
vc: kenny pegue ele e vamos leva-lo para um quarto
-kenny pegou o Justin e o levou para o quarto de hospedes ele ainda estava dormindo e eu fiz questão de ficar ali com ele a noite toda ao seu lado , de madrugada a febre já tinha abaixado e ele estava bem melhor , eu estava fazendo carinho no seu cabelo e ele dormia que nem um anjo,  as vezes chamava meu nome , logo Pattie entra no quarto
Pattie: querida como ele esta?
vc: esta ótimo, a febre já diminuiu
Pattie: aai que bom, querida va se arrumar vo tem aula daqui a pouco , eu cuido dele agora vc: ta bom Pattie qualquer coisa me chame
Pattie: pode deixar
- fui para o meu quarto, tomei banho me arrumei passei no quarto em que ele estava Pattie não estava, dei um selinho nele não sei pq mas eu tinha que fazer isso e logo disse
vc: Justin eu te amo, por favor fique bem meu amor eu já volto
- desci, eu e a Maris fomos para o colégio chegando lá ..


1 comentário:

  1. aaaaaa!vc quer me matar mesmo...estou amando a #IB continuaaaa...seu blog é perfeito!

    ResponderEliminar