segunda-feira, 30 de maio de 2011

Only exception cap10

Ela ficou assustada ao me ver ali e com vergonha pelo fato daquele garoto ter agarrado ela
vc: Juss que ta fazendo aq
Justin: vim buscar a minha pequena
vc: owwn, que bom te ver (entrando no carro)
Justin: já estava com saudade, e agora que moramos perto vc não vai se livrar de mim (te da um beijo na bochecha)
vc: e quem disse que eu quero me livrar de vc
Justin: então quer dizer que ...
vc: eu quero ter vc por perto seu bobo
Justin: é muito bom ouvir isso de vc
vc: bom vamos almoçar
Justin: claro, hj vou te levar a um lugar especial
(spm- fiquei muito surpresa ao ver Justin ali parado com seu carro na frente da minha escola me esperando, então ele disse que iria me levar a um lugar especial, era longe mas depois de uns 40 minutos mais ou menos nos chegamos, era lindo aquele lugar, a cada dia ele vem me surpreendendo muito
- sentamos, pedimos espaguete comemos, ficamos conversando sobre td , eu tinha liberdade de falar com ele e ele cmg isso era muito bom falávamos de td, menos sobre o beijo, ele me olhava de uma maneira carinhosa e eu retribuía logo ele me pergunta
Justin: éer (Seu nome) aquele garoto é o que seu?
vc: aah o Mike, ele é um colega de sala
Justin: eu pensei que fosse sei la seu namorado, ou coisa parecida
vc: não não ele é só um colega jamais ele seria outra coisa, garotos do tipo dele não são muito  meu tipo
Justin: ata, que bom , mas pq ?
vc: bom ele e o amigo dele podem ate ser queridos cmg e com a Maris, mas eles so são assim conosco, pq as outras pessoas são tratadas muito mal, eles se acham muito,  e se estão nos tratando bem é por algum interesse, sabe eu detesto isso e eles tbm tem fama de serem muito agressivos , então eu e a Maris tratamos eles apenas bem , e a Mãe dele trabalha com a minha.
Justin: nossa, isso é serio mesmo
vc: ée
Justin: por favor tenha cuidado
vc: pode deixar

(psm Justin: ela se sentia muito a vontade comigo isso era muito bom, fiquei aliviado ao saber que aquele garoto o Mike era so um amigo , mas fiquei com medo tbm com a parte de ele ser agressivo , mas eu não deixaria ele fazer algum mal a ela , e nem conseguir o que ele mais queria a (Seu nome) , conheço bem aquele tipinho se acha o tal, e quer ela pra simplesmente faze-la  sofrer e levar para a cama, mas mas com a (Seu nome) não iria ser assim, eu não vou deixar. Não fui com a cara dele mesmo.

(spsm-Justin estava bem serio parecia que algo o estava incomodando, então logo ele me pergunta sobre o Mike e eu contei td sobre ele e que eramos apenas amigos, sua expressão automaticamente já tinha mudado ele agora estava alegre
Justin: vamos dar uma volta
vc: claro, esse lugar é lindo
- fomos dar umas voltas Por ali mesmo para conhecer melhor, era td muito lindo, fomos no cinema , e assim passou muito rápido o tempo e já estava anoitecendo então eu o Justin voltamos, ele me deixou na porta da minha casa
Justin: esta entregue
vc: Obg por td Jus, eu me diverti muito
Justin: eu tbm pequena Obg tbm
vc: bom então ta, boa noite Jus
Justin: boa noite pequena (vc vai dar um beijo na bochecha dele ele vira e vc acaba dando um beijo no canto da boca)
vc: (vermelha) tchau ;p
Justin: tchau pequena
- fiquei olhando, o Justin ate não conseguir mais vê-lo , entrei a Maris e a mamãe estavam sentadas no sofá
Mãe: boa noite srt. (Seu nome)
vc: oooooi mãe, ooooi Maris
Maris: e ai como foi ?
vc: o que?
mãe: com o Justin bobinha
vc: aai , foi ótimo, nós saímos para almoçar , fomos para um lugar perfeito e passamos o dia lá
Maris: bem como a tia Pattie diz : esses dois ainda vão ficar juntos
Mãe: olha eu concordo com a Pattie
vc: aai gente que isso kk
Maris: nos que te perguntamos
vc: u.u
Mãe: comeu alguma coisa filha?
vc: aham
Mãe: então ta bom
- ficamos ali na sala assistindo tv , conversando a Maris e a mamãe ficavam me incomodando por causa do Justin mas elas eram ilarias, estava ficando tarde subi para o meu quarto, tomei banho e fui deitar estava muito cansada , deitei e novamente fiquei pensando no Justin ate dormir.
Amanheceu, fui para escola, mais um dia normal saímos mais cedo do colégio e hj a tarde eu o Mike iriamos nos encontrar na sorveteria para fazer o trabalho de biologia .Eu e a Maris fomos para casa fizemos o almoço logo a Mamãe chegou almoçamos, lavamos a louça , troquei de roupa e fui para a sorveteria chegando lá ..

Sem comentários:

Enviar um comentário