quarta-feira, 8 de junho de 2011

Only exception cap15

Era sábado de manhã, eu estava dormindo quando meu celular tocou
vc: ( com voz de sono) alô u.u
pessoa: dormindo ate essa hora Srt. (Seu nome)
vc: Juuuuuuuustin
Justin: bom dia pequena  
vc: boom dia amr
Justin: desculpa ter te acordado, mais é que já são 11:30 pensei que vc já estivesse acordada
vc: OMG 11:30 o.o, eu dormi demais foi ótimo vs ter me ligado
Justin: que bom então , pequena arruma suas coisas pq esse final de semana eu vou roubar vc da ( apelido da sua mãe)
vc: mas Justin como assim, pra onde que nós vamos, minha mãe não vai deixar
Justin: Surpresa, e enquanto a sua mãe deixar eu já falei com ela e por ela ta td bem , mas vc quer ir?
vc: õ/ serio ela já deixou aai que boom , claro que eu quero ir
Justin: então ta bom pequena, passo pra te buscar as duas
vc: ta bom, aai eu te amo Jus ate mais
Justin: até
- desliguei o celular e fiquei pulando, rindo e gritando de felicidade, em cima da cama, seria incrível passar um final de semana com o Justin, bom eu já passo todos os dias com ele, mas um minuto longe dele parece ser uma década, já não conseguia mais ficar longe dele. E o que a algumas semanas atrás eu disse sobre não me envolver com ele já estava descartado , pois ele nesses últimos dias estava me fazendo a garota mais feliz do mundo, estava ficando cada vez mais difícil resistir a ele ,minha vontade era mesmo de me entregar totalmente a ele . Já tinham surgido rumores de que agente estava namorando, pois todos os dias saiam novas fotos de nós dois juntos, em parques, na praia abraçados, e é claro agora muitas garotas me odiavam  , e o Gustavo meu amiguinho super protetor e ciumento já estava paranoico com essa situação. Mas parecia ser um sonho, tudo isso mas tenho que admitir o melhor de todos. Logo minha mãe bate na porta me fazendo voltar a terra .
Mãe: meu Deus garota td isso é felicidade, pensei que tava quebrando o quarto kkk
vc: ( voa no pescoço dela) mãe eu te amo vc é a melhor mãe do mundo
mãe: aai querida vc não sabe como é bom  te ver feliz, apaixonada e é claro que eu iria deixar vc ir com o Justin, mas olha eu confio em vc hein, e responsabilidade não va fazer nd de errado mocinha
vc: kkk ta bom mãe, pode confiar em mim
mãe: vc esta realmente gostando dele né minha pequena?!
vc: ( sentando na cama e sua mãe do seu lado) mãe, eu estou , antes eu estava insegura em questão a isso, mas quando eu estou com ele eu me sinto segura, feliz e completa.
mãe: vs realmente se mamam filha, isso já não é de hj desde pequenos um sempre ao lado do outro  sempre juntos, lembra, mesmo longe dele vc sempre ligava ficavam horas conversando, e mais o importante sempre nos momentos mais difíceis um sempre estava apoiando o outro mesmo que fosse por telefone. Eu e a Pattie estamos muito felizes por vs estarem se dando tão bem
vc: é mesmo mãe eu nunca vou esquecer de como agente foi sempre unido mesmo que fosse por telefone
mãe: se vs esta feliz filha siga em frente, não deixe de ser feliz por medo, tente, arisque, a vida é assim, o amor é assim e nunca se esqueça que eu sempre vou estar do seu lado como mãe e principalmente como amiga
vc: owwn mãe, obrigada te amo muito
Mãe: ok ok, agora querida va se arrumar, pq daqui a pouco o Justin já chega e vc ainda tem que almoçar
vc: ta bom mãe ;P
- Minha mãe é simplesmente meu tudo.
arrumei minha mala coloquei um pouco de td pois não sabia qual seria a roupa adequada a levar pois não sabia pra onde agente ia. Tomei banho vesti essa roupa ->


Desci, eu a mamãe e a Maris, almoçamos ficamos conversando, logo  subi para o meu quarto, para fazer um make leve, quando olhei no relógio já eram duas horas ele já havia estar chegando. Logo a Maris vem  em meu quarto e diz ele  já tinha chegado. Peguei minha bolça e fui, Descendo as escadas
Gente, Obrigada a todos que estão lendo ..
e um Obrigada especia @JehoBelieber
http://imaginebeliebermydreams.blogspot.com/
Muito obrigada flor pelo selo, foi um dos dias mais felizes da minha vida õ/ ganhar meu primeiro selo Obrigada mesmo.
Super indico o blog dessa fofa é perfeito sz
 E tayná seguindo no twitter amr

1 comentário: